terça, 17 de julho de 2018
SIGA-NOS

‘Pensando Bananeiras’ realiza primeira plenária sob comando do pré-candidato a prefeito Matheus Bezerra



Publicado em domingo, fevereiro 28, 2016 · Comentar 

Reunião aconteceu no distrito de Vila Maia com a presença espontânea de diversas lideranças comunitárias

Pensando_BananeirasO PMDB de Bananeiras sob o comando do vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra realizou ontem (26), a primeira reunião de uma série de sete plenárias do ‘Pensando Bananeiras’ que serão feitas antes da oficialização da pré-candidatura de Matheus.

O evento, que aconteceu no distrito de Vila Maia na casa do Conselheiro Tutelar e presidente da associação dos moradores Ricardo Farias, e foi comandando pelo próprio postulante. Matheus afirma que o objetivo das plenárias do Pensando Bananeiras, que serão feitas até o final do ano, é para elaborar um plano com projetos que tragam soluções para os principais problemas da cidade e estreitar o diálogo com a população.

“Realizamos ontem em Vila Maia a primeira plenária do ‪#‎PensandoBananeiras na casa de nosso amigo-irmão Ricardo Farias. Fiquei extremamente motivado com a participação das pessoas e com o debate que lá estabelecemos. É extremamente gratificante ver um projeto nascer dos anseios e das ideias da população. Queremos ser a voz do povo!”, disse Matheus por suas mídias sociais, admitindo que quer ser o grande síndico que a cidade precisa.

Segundo o Conselheiro Tutelar Ricardo Farias o melhor nome para administrar Bananeiras é Matheus Bezerra. “Eu apoio Matheus, pois sendo apenas vice-prefeito, conseguiu para Vila Maia poços artesianos e curso de informática numa demonstração de respeito e atenção aos moradores do nosso distrito”. Ou seja, a atuação de Matheus Bezerra como vice-prefeito já garantiu para a cidade mais de R$ 1 milhão em recursos assegurados.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48