Lucy fala sobre parceria com Montagner em ‘Velho Chico’

Publicado em sábado, fevereiro 27, 2016 · Comentar 


Lucy-310x245A nova novela das 9, Velho Chico, promete fortes emoções e estreias de peso. A ex-The Voice BrasilLucy Alves está no elenco e comemora a parceira com Domingos Montagner, que viveráSanto, seu par romântico na trama: “Está muito especial a parceria. É muito criativo, generoso, ele me abraçou. É importante que haja uma química.”

Durante o encontro entre equipe e elenco com os jornalistas, na manhã desta sexta-feira, 26/2, no Projac, a atriz apostou em um look “boho” e comentou como começou a preparação ao lado do colega de elenco: “Nos conhecemos no teste com o diretor artístico da novela, Luiz Fernando Carvalho. Contracenamos e fomos construindo uma relação na hora.”

Ela também contou que está louca para começar a gravar: “A primeira fase já gravou muita coisa e a gente também quer começar a jogar. Ao mesmo tempo, é muito legal poder fazer um pouco mais de preparação. O galpão é muito legal, é onde a gente tem um trabalho de criação muito bom.”

Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. A história é de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra estreia em março de 2016.

Da Redação
Com Gshow

Comentários