ExpressoPB

Ao comentar reportagem da Revista EXPRESSO, vice-prefeita da PB dispara: “quem achava que eu ia ser manipulada se enganou”


Glaucia_EntrevistaA reportagem de capa da Revista EXPRESSO, edição de janeiro, continua causando repercussão por onde passa. Nessa semana a vice-prefeita da cidade de Caldas Brandão, no agreste do estado, Glaúcia Martins avaliou o conteúdo da matéria publicada no impresso em suas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre a falta de espaço na gestão da sua então companheira de chapa para trabalhar : “Sou firme e determinada, não foi por acaso que a matéria da Revista de veiculação impressa e eletrônica, Expresso PB me homenageou com essa reportagem. Se não me derem espaço eu crio o meu próprio espaço para atuar, não dependo de ninguém para isso”, afirmou.

vices-site“Quem achava que eu ia ser manipulada se enganou redondamente, sou independente e atuante, não sou marionete e nem laranja de ninguém como umas e outras por aí”, desabafou em tom irônico para em seguida agradecer a revista e ao povo de Caldas Brandão.

 Glaúcia disse que não traiu o povo  dizendo que iria governar e não governa, numa indireta a prefeita Neuma Rolim: “Muito ao contrário, tudo que disse em palanque eu estou cumprindo mesmo com toda perseguição dos adversários”.

“Algumas pessoas que nunca fizeram nada pelo povo, que não tem a menor credibilidade para falar, andam dizendo besteiras em Blogs sem nenhum fundamento. Não respondi porque nem merece resposta”, asseverou Gláucia em tom de desabafo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *