Cumprindo agenda em Sobrado e Sapé, Vice-Governadora da PB conclama sociedade a enfrentar o mosquito Aedes aegypti

Publicado em quarta-feira, fevereiro 24, 2016 · Comentar 


externa-Dra. LigiaA vice-governadora da Paraíba, Dra. Lígia Feliciano (PDT) iniciou agenda administrativa na manhã desta quarta-feira (24) na cidade de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba, onde foi recebida pelo Prefeito George Coelho, vereadores, secretários e agente de saúde onde realizou uma reunião de trabalho com foco nas atividades referentes ao combate ao mosquito Aedes aegypti e o Zika vírus.

A Dra. Lígia falou das ações do Governo do Estado que em parceria com os municípios empreendem para combater a epidemia que vem enfrentando o país.

O Deputado Estadual João Gonsalves acompanhou a vice-governadora em Sobrado, além da Gerente Regional de Saúde, a Dra. Jaciara.

Em Sobrado, vice-governadora visita Unidade Móvel da PM

Em Sobrado, vice-governadora visita Unidade Móvel da PM

“Eu estou visitando várias cidades na condição de vice-governadora para deixar sempre acesa a questão de se continuar esse trabalho que a Paraíba vem fazendo de visita as residências e não podemos parar”, disse a Dra. Lígia.

A vice-Governadora conclamou a sociedade para se conscientizar para os perigos que esse mosquito vem causando a saúde das pessoas, em especial das mulheres.

7Encerrada as atividades em Sobrado, Dra. Lígia seguiu para a cidade de Sapé, onde foi recebida pelo Prefeito Roberto Feliciano (PSB), pelo Secretário de Saúde Germiniano Limeira, por assessores e servidores da pasta da saúde, sobre tudo os agentes comunitários de saúde que lotaram as galerias da Câmara Municipal de Sapé.

O Presidente do Poder Legislativo, Luiz Limeira, fez a saudação a vice-governadora em nome de todos os vereadores e das autoridades presentes para em seguida a Dra. Lígia fazer a explanação do trabalho do governo do estado através da Secretaria de Saúde para se combater a epidemia do mosquito. Antes do início dos trabalhos, a vice concedeu uma entrevista coletiva a imprensa.

“A vice-governadoria, a Secretaria de Saúde do Estado estamos empenhados no sentido de enfrentar esse problema junto com a comunidade e com as secretarias municipais de saúde, por isso estamos cumprindo essa agenda, para debatermos junto aos agentes de saúde e a sociedade os caminhos para acabarmos com essa praga”, afirmou.

Público presente na Câmara Municipal

Público presente na Câmara Municipal

A Dra. Ligia Feliciano ao encerrar as atividades na Câmara Municipal de Sapé, participou de um almoço com autoridades e na parte da tarde encerra sua agenda na cidade de Mari.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários