Prefeitura de Caldas Brandão reforça atendimento nas UBS com novos equipamentos

Publicado em terça-feira, fevereiro 23, 2016 · Comentar 


Sabrina Rolim, Sec. De Saúde e a Prefeita Neuma Rolim

Sabrina Rolim, Sec. De Saúde e a Prefeita Neuma Rolim

As unidades básicas de saúde (UBS) do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, já contam com novos equipamentos para melhor atender a população. Adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Benjamim Maranhão, os equipamentos  já estão garantindo mais agilidade, segurança e conforto aos pacientes e profissionais.

No total, foram investidos quase R$ 200 mil reais na compra de ar condicionados, mesa para exames, cadeira para coleta de sangue, cama maca, televisores, geladeiras, notebooks, data shows, purificadores de água e armários, além de outros equipamentos.

Equipamentos PSFs 1 Equipamentos PSFs 2 Equipamentos PSFs 6De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Sabrina Rolim, a Prefeitura de Caldas Brandão vem trabalhando constantemente para melhorar as condições de atendimento dos usuários da Rede Municipal e também o para os servidores, para que eles se sintam bem acolhidos e valorizados no ambiente de trabalho, afirmou a secretária.

Para a Prefeita do Município, Neuma Rolim, a aquisição dos novos equipamentos faz parte do processo de reestruturação e reequipamento das UBSs, iniciado durante sua gestão e representa a reafirmação do seu compromisso com a atenção básica em saúde no Município.

“Solicitamos essa emenda ao Deputado Benjamim Maranhão e os recursos vieram em um bom momento, possibilitando que não só a população possa usufruir de uma unidade de saúde com melhores equipamentos, mas também os servidores que ali atuam rotineiramente”, disse a gestora Caldasbrandense.

Equipamentos PSFs 4 Equipamentos PSFs 8 Equipamentos PSFs 11 Equipamentos PSFs 14

 

Da Redação
Com Assessoria

 

Comentários