quarta, 17 de outubro de 2018
SIGA-NOS

No brejo: Tentativa de assalto aos correios de Pilões, mototaxista assassinado em Mulungu e criança morre queimada em Guarabira



Publicado em segunda-feira, fevereiro 22, 2016 · Comentar 

Vítima de assassinato em Mulungu
Vítima de assassinato em Mulungu

A segunda-feira (22) segue bastante movimentada na área policial na região do brejo paraibano, com assassinatos, tentativa de assalto e tragédia com criança.

No início da tarde em Mulungu, um homem foi assassinado em uma estrada vicinal que da acesso à Zona Rural.

A vítima foi identificada por populares como “Mago” que trabalhava como mototaxista e teria levado um tiro de espingarda calibre 12, na cabeça.

Nas primeiras horas da tarde quatro homens armados com pistolas tentaram assaltar a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Pilões.

Informações dão conta de que os quatro elementos ainda efetuaram alguns disparos, mas ninguém foi atingido.

Na fuga, eles usaram um Celta, de cor prata, e tomaram destino à cidade de Areia, também no Brejo.

As Polícias Militar e Civil foram mobilizadas para tentar prender os indivíduos, mas até o fechamento da matéria ninguém tinha sido preso.

Pela manhã, em Guarabira, uma criança de 1 ano e 7 meses, residente na Rua Fermando Lacerda Ribeiro, no Alto da Boa Vista, morreu após um fogão cair em cima da mesma.

Segundo o pai da criança, identificado apenas como Damião, a esposa dele identificada como Estela, saiu de casa para levar água para ele, no seu trabalho, e deixou as três crianças de 3 anos, 1 ano e 7 meses e 8 meses, sozinhas em casa. Ao retornar para a sua residência, o casal encontrou a menina de 1 ano e 7 meses caída embaixo de um fogão velho, no quintal de casa. Ainda segundo o pai da criança, ele levou a mesma para a UPA de Guarabira e após ser atendida, foi constatada a morte da menor.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações Portal Mídia.net

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48