Matheus Bezerra e correligionários iniciarão ciclo de reuniões denominadas “Pensando Bananeiras”

Publicado em sexta-feira, fevereiro 19, 2016 · Comentar 


Mateus-BezerraQuero construir um grande projeto administrativo ao lado do meu povo’. Este é o pensamento do vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016 Matheus Bezerra quando é provocado a debater o futuro para o desenvolvimento da cidade. Para Matheus que disponibilizou, a pedido de diversas lideranças políticas e comunitárias da região, seu nome como pré-candidato a prefeito pelo PMDB, o ciclo de reuniões ‘Pensando Bananeiras’, já tem inúmeros convites de lideres comunitários que querem em conjunto com Matheus elaborar um amplo projeto colaborativo para a cidade que atenda os anseios da população bananeirense.

“Defendo uma mudança para Bananeiras com ampla participação popular”, revelou Matheus ao anunciar que o ‘Pensando Bananeiras’, será levado a todos os bairros e comunidades da cidade a começar pela Vila Maia, onde o líder comunitário e Conselheiro Tutelar Ricardo Farias fez um convite em nome da comunidade ao peemedebista que de pronte aceitou.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Bananeiras baseado numa gestão em que todos possam ser escutados, Matheus Bezerra diz que já está arregaçando as mangas e escutando da sociedade bananeirense o que mais lhes afligem e debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo.

Para tanto Matheus propôs a criação do fórum “Pensando Bananeiras” com intuito de promover um diálogo em busca de um projeto coletivo que represente uma mudança para as más práticas administrativas que hoje o povo observa num sistema de saúde, educação, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, dentre outros setores essenciais que tem pouco atendido os anseios da população.

Para o Conselheiro Tutelar Ricardo Farias o melhor nome para administrar Bananeiras é Matheus Bezerra. “Eu apoio Matheus, pois esse jovem já mostrou que é competente e tem compromisso com Bananeiras”. Ou seja, a atuação de Matheus Bezerra como vice-prefeito já garantiu apara a cidade mais de R$ 1 milhão em recursos assegurados.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários