Tacima sedia Campeonato Paraibano de Jeep Cross neste fim de semana

Publicado em quinta-feira, fevereiro 18, 2016 · Comentar 


Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O município de Tacima (Agreste do estado, a 153 km de João Pessoa) vai sediar, neste fim de semana, a 1ª etapa do Campeonato Paraibano de Jeep Cross com o 1º Circuito Off-Road. O evento deve reunir praticantes do esporte de todo o Nordeste.

As disputas da competição estadual só acontecerão no domingo (21), a partir das 9h. No entanto, no sábado (20), o evento vai ser aberto com trilhas e passeios ecológicos para os praticantes e amantes do esporte. Já a noite terá o show com o cantor Niedson Lua, no clube da cidade.

Para um dos organizadores, David Caboclo, a expectativa é que seja um grande evento, Davi lembrou ainda que o município tem um grande potencial para a realização de trilhas e passeios ecológicos, por estar bem próximo do Parque Ecológico Pedra da Boca. “É um cenário perfeito para a realização do evento”.

O secretário de esportes no município, Paulo Fernandes, acredita que Tacima já conseguiu ser vista no cenário nacional como um lugar apropriado para a realização de eventos esportivos radicais. “Nosso município já chama a atenção pelo potencial que tem na oferta de espaços para a prática de esportes radicais.”

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários