Socialista recua de apoio a Vené, se lança como opção em CG, mas não descarta apoiar o cabeludo num eventual 2º turno

Publicado em quarta-feira, fevereiro 17, 2016 · Comentar 


adrinao_e_veneziano_1.jpg.554x318_q85_cropO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, que de janeiro de 2015 a janeiro deste ano que rejeitava publicamente seu nome para a disputa em Campina Grande e conclamava o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) para a vaga, mudou de ideia e agora revela que se tiver o apoio do PSB vai para a disputa e só apoiaria o cabeludo no segundo turno.

Em junho do ano passado Galdino, uma semana após anunciar a decisão de transferir o título eleitoral de Pocinhos para Campina Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), reforçou que preferia apostar no nome do deputado federal, Veneziano Vital do Re Adriano revelava que estava muito feliz em ter o nome lembrado par disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições municipais do próximo ano, mas o nome mais forte para a disputa é Veneziano. O deputado argumentou que o peemedebista tem densidade eleitoral, foi o deputado federal mais votado em Campina nas últimas eleições, e tem todas as chances de derrotar o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

“Eu acho que Veneziano é sim, o candidato das oposições com mais força, mas densidade eleitoral e que realmente, se candidato for, vai disputar a Prefeitura em pé de igualdade com o candidato da situação”, disse em entrevista aos portais, como se pode ver no link: http://goo.gl/kdfc7b.

Com a mudança de discurso agora em fevereiro de 2016 Adriano admite apoiar o cabeludo num eventual segundo turno. “Apoiaria o nome de Veneziano num segundo turno se ele não estiver lá; porém, ressaltou que espera o apoio do Veneziano em caso contrário”, afirmou.

Da Redação
Com Portais

Comentários