Jovem é morta a tiros na frente dos filhos em Mamanguape, na Paraíba

Publicado em quarta-feira, fevereiro 17, 2016 · Comentar 


homicidio_em_mamanguape-300x225Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na noite da terça-feira (16) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, Ivanuza Cristina da Silva estava no quarto da casa onde morava com os quatro filhos e com o pai quando um homem não identificado entrou e atirou nela.

O pai de Ivanuza, Miguel Antônio da Silva, contou, em entrevista à TV Cabo Branco, que a filha dele dormia no cômodo que fica nos fundos da casa, junto com os filhos dela. Ele dormia em outro cômodo e disse que acordou assustado, por volta das 20h30 (horário local), com o barulho dos tiros.

“Quando eu me levantei, chamei pelos meninos e abri a porta para eles entrarem no meu quarto e vi ela lá, baleada, com dois tiros na cabeça. As crianças todas meladas de sangue, os que estavam dormindo com ela”, disse Miguel Antônio.

O crime aconteceu na rua Projetada, no bairro do Areal. Segundo o delegado José Cavalcante, que acompanha o caso, a pessoa que atirou teria pulado o muro da casa vizinha para poder ter acesso à casa da vítima. “Ele pulou e ao entrar na casa já pegou a vítima na cama”, disse.

Miguel Antônio da Silva disse ainda que há 15 dias a filha se envolveu em uma briga no bairro. Ele não soube explicar direito o que aconteceu, mas acha que isso pode ter motivado o crime. “Ela foi pra uma brincadeira em uma praça e teve uma discussão. Chegaram a jogar uma pedra na cabeça de uma amiga dela e eu estou achando que deve ter sido isso”, completou.

A Polícia Civil também trabalha com outra linha de investigação. “O ex-companheiro dela já foi assassinado e a partir dai vamos investigar, mas por enquanto as informações são muito poucas”, disse o delegado. Até o início da manhã desta quarta-feira (17), a polícia ainda não tinha localizado nenhum suspeito de matar a mulher.

Da Redação
Com G1PB

Comentários