quinta, 18 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Diocese de Guarabira anuncia novas mudanças no clero; confira



Publicado em quarta-feira, fevereiro 17, 2016 · Comentar 

Catedral-GBAA Diocese de Guarabira, através de ato publicado pelo bispo Dom Lucena, nesta terça-feira (16) anunciou mudanças de padres em várias paróquias com previsão de posse para o próximo mês de março, de acordo com as provisões.

Confira a seguir as mudanças implementadas pelo Bispo Dom Lucena:

1. O Revmo. Pe. Iran de Sousa Ferreira, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio; e Vice-Reitor do Memorial Frei Damião, em Guarabira.
2. O Revmo. Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, nomeado para Reitor do Santuário do Memorial Frei Damião; e Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
3. O Revmo. Pe. Cícero Roberto de Araújo, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Guarabira.
4. O Revmo. Pe. Pedro Gomes Bezerra, nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema.
5. O Revmo. Pe. Francisco de Assis Santiago de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Remígio.
6. O Revmo. Pe. Antônio Lins de Oliveira, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari.
7. O Revmo. Pe. Elias Sales de Souza, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.
8. O Revmo. Pe. Jackson Alípio Moraes Nascimento, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Par. N. Sra. do Rosário, em Cuitegi; e da Par. Sagrado C. de Jesus, em Pilões.
9. O Revmo. Pe. José Ricardo Ribeiro Alves, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Caiçara.
10. O Revmo. Pe. Josinaldo Albino dos Santos, nomeado para a missão de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araçagi.
11. O Revmo. Pe. João Batista da Silva, confirmado na Paróquia São Sebastião, de Araçagi, e nomeado para a missão de Vigário Paroquial.
12. O Revmo. Pe. João Bosco Francisco do Nascimento, confirmado nas atuais funções e nomeado para a missão de Administrador Paroquial da Paróq. São Sebastião, em Araçagi.
13. O Revmo. Pe. Cristiano Muffler, nomeado para a missão de Assistente Eclesiástico para a Formação do Laicato, residindo no Memorial Pe. Ibiapina, em Santa Fé – Solânea.
14. O Seminarista Estagiário Leir Oliveira da Mata, nomeado para a missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48