Vice-prefeito de Cuité de MME descarta reaproximação com a Prefeita e defende: “o político tem que ter palavra”

Publicado em terça-feira, fevereiro 16, 2016 · Comentar 


Helhinho_Cuité-MMEO vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino, negou veementemente qualquer possibilidade de reaproximação com a Prefeita Isaurininha Meireles  e garantiu que mantém a sua pré-candidatura a prefeito daquele município do Vale.

“Sem chance, estou bem longe, político tem que ter palavra, se fosse para eu ficar com ela não teria saído”, afirmou Helhinho ao expressopb.net na tarde desta terça-feira (16) ao explicar que não concorda com certos políticos que um dia diz uma coisa e no outro dia fala outra completamente diferente.

“Continuo trabalhando e se Deus quiser vai dar tudo certo”, disse o vice se mostrando bastante confiante.

O vice-prefeito Helhinho era aliado da prefeita Isaurininha até que a edil cuiteense passou a preterir sua possível candidatura em detrimento de outros nomes do grupo.

Após a reportagem da Revista EXPRESSO de junho de 2015 dando conta de que Helhinho estava pronto para ser prefeito, o clima entre ele e a prefeita azedou de vez.

Leia também: UM VICE PARA SER PREFEITO: Com uma década de atuação política em Cuité de Mamanguape, Helhinho de Inhauá pavimenta caminho para se tornar o sucessor da Prefeita Isaurininha Meireles

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários