quarta, 24 de outubro de 2018
SIGA-NOS

No intervalo de oito dias, mais um PM é assassinado em confronto com criminosos na PB



Publicado em domingo, fevereiro 14, 2016 · Comentar 

Cabo da PM tentou impedir crime, mas acabou morto
Cabo da PM tentou impedir crime, mas acabou morto

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado, na noite desse sábado (13), em confronto com criminosos em um bar no distrito Várzea Nova, próximo a Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça.

De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, coronel Júlio César, o alvo dos bandidos seria uma mulher que trabalhava no bar. Ela também foi baleada e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o cabo da PM morreu ainda no local do crime.

“O militar estava no bar quando dois homens em um carro chegaram para matar a mulher. Ao ouvir o disparo, o cabo tentou intervir, mas acabou sendo atingido por dois tiros na região da cabeça. Ele morreu na hora e a mulher foi socorrida rapidamente, mas também não resistiu”, informou o coronel.

Até a manhã deste domingo (14), os suspeitos não haviam sido presos.

Assassinato Cabo Ulisses – Na noite da quinta-feira (04) um policial foi morto ao ser alvejado dentro da viatura no Bairro de Mangabeira em JP.

A vítima foi o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba e segundo informações o mesmo teria sido atingido por pelo menos quatro tiros.

O acusado foi preso, mas nega o crime.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48