Deputado Buba Germano anuncia conclusão do Hospital Regional de Picuí

Publicado em sexta-feira, fevereiro 12, 2016 · Comentar 


AjOLl5EpkvFfYs1sqPGwuHGgafQ1Ye0WMCx9lqlpyvmyNa manhã de hoje (12), o deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou em entrevista concedida ao programa “Jornal Cenecista” da Rádio Cenecista de Picuí, a conclusão da obra do Hospital Regional de Picuí e da pavimentação da estrada que liga o município a Carnaúba dos Dantas (RN).

A conclusão da obra do Hospital Regional de Picuí ficará a cargo da empresa EJS Construções Ltda. que foi a mesma que realizou a construção do IFPB/Picuí e a reforma e ampliação do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. O deputado informou que, um pouco antes da entrevista, havia recebido uma equipe técnica da empresa e um fiscal da SUPLAN para avaliação do cronograma de execução da obra, que está prevista para ser entregue em 120 dias e custará R$ 1,8 milhões.

Já a construção da PB 151, no trecho Picuí a Carnaúba dos Dantas (RN), está prevista para ser realizada em 180 dias e está sobre a responsabilidade de uma empresa da cidade de Mossoró (RN). O valor da obra está estimada em R$ 5 milhões.

No dia 09 de março, aniversário de emancipação política da cidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) irá a Picuí assinar as ordens de serviço para as duas construções, com as obras já em andamento. É valido ressaltar que ambas serão realizadas com recursos próprios.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários