VIOLÊNCIA: Homem é morto a pedradas em Conceição e mototáxi é encontrado morto em Lagoa de Dentro

Publicado em terça-feira, fevereiro 9, 2016 · Comentar 


crimes-terça-carnavalA terça-feira (09) de carnaval continua violenta na Paraíba e mais duas mortes foram registradas no interior até a manhã de hoje.

Em Conceição, no sertão do estado, um homem foi encontrado morto com a cabeça com marcas de pedradas.

De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a PM após um homem caído ao chão. No local, a polícia constatou que o rapaz estava morto e que duas pedras, com marcas de sangue, estavam ao lado do corpo.

“Quando chegamos ao local o homem já estava sem vida e haviam duas pedras grandes, com marcas de sangue, ao lado do corpo. Nos primeiros levantamentos identificamos a vítima, que não possuía envolvimento com o crime e era trabalhador da Câmara Municipal”, contou a PM.

Em Lagoa de Dentro, no brejo paraibano, um mototaxista identificado como José Alves Diniz, mais conhecido por Zé Pirrite, residente em Pedro Régis/PB, foi encontrado morto  na zona rural do município.

Segundo as primeiras informações chegadas à polícia, o assassino teria pego uma viagem com a vítima e, ao chegar no Sítio Feijões, atirou no mototaxista e fugiu levando a moto da vítima.

A Polícia Militar foi chamada e faz diligências para tentar identificar e prender o bandido.

Da Redação
Com Portais Correio e Mídia

Comentários