sexta, 20 de julho de 2018
SIGA-NOS

Tragédia no asfalto: Grave acidente causa morte de três pessoas na estrada que liga Paulista a São Bento, no sertão



Publicado em terça-feira, fevereiro 9, 2016 · Comentar 

sinistro_doisUm grave acidente, na noite desta segunda-feira (08), envolvendo dois veículos automotores causou a morte de três pessoas, na PB – 293, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba, mais precisamente, no Sítio Lagoa do Barro, na curva da Fazenda do empresário Nezinho de Paulista.

 De acordo com as primeiras informações, os carros envolvidos no acidente são um Monza vermelho de placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG, conduzido por Mineirinho Lavador de carro de São Bento, e uma SW4, de placa NKO- 9000, Caicó-RN, dirigida pelo Pastor José Adjá da Silva, da Igreja Assembleia de Deus de São Bento.

 Informações repassadas por populares no local do fato dão conta de que o motorista do Monza, que morreu no local, viajava no sentido Paulista/São Bento e teria tentado ultrapassar uma motocicleta, quando colidiu de frente com carro do pastor, que vinha em sentido contrário, com a esposa e a filha, os quais ficaram feridos e foram levados por populares para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento. O Pastor quebrou o fêmur na tragédia.

 Já no Monza, além do motorista, viajavam 03 crianças, das quais duas faleceram no local, e uma mulher. Os sobreviventes foram socorridos pelo Samu para o hospital de São Bento.

Da Redação
Com CatoléNews

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48