19º Crescer termina nesta terça-feira, dia 9. Missionários da Canção Nova (SP) estarão na programação de encerramento

Publicado em segunda-feira, fevereiro 8, 2016 · Comentar 


Pregadora_Salette_Ferreira_19_CrescerOs missionários Salette Ferreira e Cassiano Meirelles, da Comunidade Canção Nova – Cachoeira Paulista (SP), e Osnei Ribeiro, da Renovação Carismática Católica de Itapetininga da Serra (SP), estarão conduzindo pregações e momentos de oração durante o dia de encerramento do 19º Crescer – O Encontro da Família Católica, nesta terça-feira, dia 9. O evento está acontecendo na casa de shows Spazzio, bairro do Catolé, em Campina Grande, das 8h às 18h.

Durante o dia serão realizadas duas pregações. Pela manhã, às 9h, Salette Ferreira trará o tema “Um coração que encontrou Deus: fonte de Misericórdia” e à tarde, às 14h30, Osnei Ribeiro fará a pregação e testemunho “Quando construí uma família, Deus me libertou”.

Outro destaque da programação de encerramento será a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, a ser celebrada a partir das 16h30. Em seguida, concluindo o evento, acontecerá a Consagração das Famílias.

Fiéis

Publico_Oracao_19_Crescer_4_080216

Desde que começou neste domingo, dia 7, o 19º Crescer vem sendo prestigiado por diversas famílias. De acordo com a secretária Juliver Lemos que já participou de várias edições do encontro, ela veio ao evento, este ano, “procurar a união, o renascimento da família. O Crescer reacende uma enorme chama que muitas vezes deixamos apagar”, ressaltou.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários