terça, 24 de abril de 2018
SIGA-NOS

Policial: Corpo é achado em lixão, bebedeira acaba com um morto a pedradas e vídeo registra assassinato de frentista em JP

Publicado em sábado, Fevereiro 6, 2016 · Comentar 

plantão-policial1-A violência continua fazendo vítimas na Paraíba e a cada momento um novo caso é registrado.

Em João Pessoa um homem de 42 anos de idade foi assassinado, na tarde deste sábado (6), após sofrer um golpe de paralelepípedo na cabeça. O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, na Zona Norte, após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que estavam bebendo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar (Ciop), vítima e suspeitos estavam bebendo juntos quando iniciaram uma discussão.

Houve agressões físicas e o suspeito acabou pegando um paralelepípedo e arremessando na vítima, que foi atingida no rosto. Após o crime o suspeito fugiu.

Socorrido pela polícia, a vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu ao dar entrada na unidade. Até as 16h40 o suspeito ainda não havia sido preso.

Pela manhã, em Camboinha, no município de Cabedelo, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado, em um antigo lixão.

A vítima teria sido assassinada a facadas na noite da sexta-feira (5) e queimada por um homem que já foi identificado, mas está foragido.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), moradores teriam acionado o Corpo de Bombeiros após perceberem um pequeno incêndio no antigo lixão.

No local, os bombeiros conseguiram apagar o fogo e acabaram encontrando o corpo do homem. Acionada, a Polícia Civil e a perícia conseguiram identificar marcas de facadas no corpo da vítima, que estava carbonizado.

Ainda segundo o Ciop, a vítima morava em um barraco que ficava no local e testemunhas teriam afirmado que um homem teria sido visto na noite de sexta dentro do barraco da vítima.

Até as 16h45, a polícia ainda não tinha conseguido encontrar o suspeito do crime.

A polícia divulgou na manhã deste sábado (06) o vídeo gravado pelas câmaras de segurança do assassinato de um frentista nesta sexta-feira (05) no Bairro dos Estados em JP.

a PC explicou que pode não ter sido um assalto e que a vítima de 18 anos foi executada.

Inicialmente, a polícia cogitava que dois homens teriam participado do crime, mas depois de analisar mais detalhes do caso, constatou que um homem chegou de moto, desceu do veículo, seguiu caminhando ao posto e encontrou a vítima, abastecendo um veículo. Conforme as imagens, o homem começou os disparos e matou o frentista.

Outra pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital de Trauma da Capital, onde está em situação regular.

De acordo com a polícia, o jovem que morreu já havia sofrido uma tentativa de homicídio antes, na Capital, mas a polícia ainda investiga a motivação do crime.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48