Criança de dez anos é encontrada em cativeiro com sinais de tortura

Publicado em sábado, fevereiro 6, 2016 · Comentar 


1454760900999-criancaUma criança de 10 anos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em um cativeiro no Bairro Morada Nova, em Uberlândia, nessa sexta-feira (5). Segundo as informações da polícia, o menino apresentava sinais de tortura como o cabelo parcialmente raspado e escritas pelo corpo com marcas de batom. Na testa do menor, por exemplo, estava escrito a palavra “pilantra”.

Depois de receber uma denúncia anônima sobre o sequestro da vítima, o comando da PM deslocou uma equipe de apoio ao local e também acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). As informações recebidas foram de que a morte do menor estaria marcada para ontem, contudo, não se sabe por qual a motivação.

Os militares percorreram o bairro onde a criança havia sido vista pela última vez e acabaram conseguindo informações de testemunhas, que levaram ao cativeiro. O menor e cinco suspeitos estavam em um barraco da ocupação de terra Bela Vista. A vítima estava com os pés amarrados, além de sobrancelhas e cabelos raspados.

No local foram presos em flagrante dois maiores e apreendidos três menores pelos crimes de lesão corporal, formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. Foram apreendidos aparelhos celulares e uma pequena porção de droga. A quadrilha foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Da Redação
Com G1

Comentários