Bandidos comemoram morte de tenente da PM e polícia prende trio suspeito do crime

Publicado em sexta-feira, fevereiro 5, 2016 · Comentar 


20160205081801A polícia agiu rápido e prendeu, ainda na noite de ontem, um trio suspeitos de envolvimento na morte do tenente Ulisses Costa, que foi morto, nesta quinta-feira (04), com um tiro nas costas, enquanto fazia ronda a paisana, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Leia também: Caçada: Policial Militar é assassinado a tiros em Mangabeira e polícia realiza operação para prender autores

Os suspeitos são Joanderson Pereira de Souza e Jaílton Santos Pereira. Eles foram presos nas proximidades do local onde ocorreu o tiroteio, perto do conjunto Cidade Madura em Mangabeira.

Já um homem identificado como Geanderson, vulgo Bimbo, que teria sido o autor do disparo que o tenente recebeu pelas costas, foi localizado dentro de uma casa no bairro Cidade Verde.

1454677420122-victor-santosEnquanto a polícia agia para prender os autores dos disparos, elementos comemoravam o assassinato do PM nas redes sociais.

Um jovem identificado como Victor Santos enviou um áudio pelo Whatsapp dizendo que o policial mereceu ser morto porque havia agredido seus companheiros durante as muriçocas. Depois de o áudio ser compartilhado, o autor apagou seus perfis em redes sociais.

Por causa desses casos, a assessoria jurídica da Polícia Militar vai acionar a justiça para processar criminalmente os autores das mensagens. Eles já estão reunindo todas as postagens como provas das agressões à imagem do tenente.

“Não vamos admitir esse tipo de atitude contra profissionais que dedicam a vida no combate à criminalidade”, contou o coronel Marcos Alexandre Sobreira.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários