domingo, 16 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

Mesmo com a Câmara em recesso: Vereadora Cibele mantém ritmo de trabalho e protocola matérias importantes para Sapé



Publicado em quinta-feira, fevereiro 4, 2016 · Comentar 

Cibele-atuação-SapéMesmo com a Casa Legislativa em recesso, o trabalho da vereadora Cibele Cabral não para. Com data prevista para reinício dos trabalhos legislativos em 16/02, a parlamentar continua atendendo os pleitos da população em sua residência e seu gabinete, dentro de suas possibilidades, sempre com atenção e respeito ao povo sapeense.

Essa semana, a vereadora esteve escutando comerciantes na feira livre da cidade, e entre as muitas queixas, por exemplo: e falta de segurança e a passagem de veículos (carros e motos) no trecho entre a Av. Rio Branco/ travessa Antônio Fernandes, ela se comprometeu requerer ao poder Executivo e ao SMTRANS – Sistema Municipal de Trânsito, a interdição desse trecho, que tem causado muito desconforto e perigo aos feirantes e clientes.

Outro ponto bastante crítico visitado pela vereadora, foi a PB 041, no trecho que vai de Sapé a Capim de Mamanguape, onde motoristas e pedestres estão expostos ao perigo de acidentes, assaltos e mortes.

Depois de vários pedidos de moradores, motoristas e pedestres, a vereadora protocolou requerimento extensivo ao Governo do estado, no sentido deste providenciar o recapeamento asfáltico da área, que se encontra esburacada e sem sinalização adequada.

“Estamos de volta no dia 16/02 ao período legislativo/2016, quando continuaremos requerendo matérias importantes em nome do povo sapeense. Para isso fomos eleitos, e haveremos de honrar os compromissos assumidos com o povo. O sapeense pode esperar o mesmo empenho que venho dedicando, desde o início do meu mandato”, disse a vereadora Cibele Cabral.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48