Líder do PMDB na Câmara de CG rebate Murilo e destaca qualidades que leva Vené a ser o candidato mais forte na Rainha da Borborema

Publicado em quinta-feira, fevereiro 4, 2016 · Comentar 


Olimpio-TribunaLíder do PMDB na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira rebateu as declarações ditas à imprensa pelo vereador Murilo Galdino (Irmão do deputado estadual Adriano Galdino) de que o ex-prefeito e atual deputado federal mais votado da cidade Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) não haveria de ter o apoio do Governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições desse ano. Olímpio considera que as afirmações de Murilo expressa um sentimento pessoal, que inclusive não agrega valor para a alternativa de poder proposta pelas oposições. Eu, ao contrário, advogado a unidade e a convergência.

“A Paraíba conhece o governador Ricardo Coutinho e sabe que ele não é de mandar recado. Creio que o colega vereador Murilo expressa um sentimento pessoal, que inclusive não agrega valor para a alternativa de poder proposta pelas oposições. Eu, ao contrário, advogado a unidade e a convergência”, afirmou Olímpio.

Segundo o vereador peemedebista Campina é uma cidade grande, a política aqui é diferente de uma cidade pequena (em referência a Pocinhos, base política dos Galdino). “A Rainha da Borborema é um importante polo universitário e não aceita imposições, o campinense só aceita a imposição das urnas, como manda a boa democracia. E por falar em urnas, respeito os nomes dos nossos partidos aliados, mas o PMDB tem um nome forte já testado em diversos embates e com um legado administrativo reconhecido. Quem teve 33 por cento dos votos de Campina para Deputado Federal”, afirmou.

Ademais, o vereador entende que a hora é de unir forças em prol de um projeto para que a cidade volte a funcionar, pois atualmente se vive em Campina de expectativas e de projetos que não se efetivam.

“Finalmente, reitero que o nome das oposições deve ser escolhido sem imposições. E o melhor caminho é a realização de uma pesquisa de opinião pública, a qual deverá apontar o nome mais competitivo para representar a unidade das oposições”, finalizou Olímpio.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários