ExpressoPB

Prefeita de Caldas Brandão comemora sucesso da Festa da Padroeira


Prefeita Neuma Rolim comemora sucesso do evento

Prefeita Neuma Rolim comemora sucesso do evento

Para encerrar as comemorações da padroeira do município, a Prefeitura de Caldas Brandão realizou na noite da segunda-feira (01), um dos maiores shows artísticos já vistos em solo caldasbrandense. Com duas grandes atrações musicais, o evento foi considerado um verdadeiro sucesso.

Um mar de gente invadiu a cidade e a prefeita Neuma Rolim comemorou o sucesso de público e de organização da festividade, em comemoração à Padroeira Nossa senhora das Dores. A tradicional festa realizada sempre no dia 1 de fevereiro, contou este ano com shows das bandas Bicho do Mato e Saia Rodada.

A programação religiosa da festa da Padroeira de Caldas Brandão também encerrou-se na segunda-feira(01), com a Procissão de Nossa Senhora das Dores. Centenas de fiéis e devotos da Santa acompanharam o cortejo levando uma numerosa multidão as ruas, numa demonstração de fé que cresce a cada ano.  A gestora Municipal acompanhou toda a programação ,ao lado do seu esposo e ex-prefeito da cidade, Saulo Rolim, e falou da tranquilidade em que se desenvolveu o processo de organização do evento e destacou a atuação da Prefeitura ao cuidar dos detalhes e a preocupação em oferecer uma programação a contento dos caldasbrandenses e visitantes.

“Quero agradecer o empenho de todos os servidores, Secretários, Vereadores e demais pessoas que estiveram contribuindo na organização desse que é um dos maiores eventos municipais e que faz parte de nosso calendário cultural”, disse a prefeita.

Saulo Rolim (Esq) acompanhou a festividade

Saulo Rolim (Esq) acompanhou a festividade

O Ex-Prefeito de Caldas Brandão, Saulo Rolim, que também acompanhou toda a festividade, disse ter ficado muito satisfeito com os elogios feitos pelas pessoas que estiveram na festa e além do sucesso de público, também comemorou a tranquilidade do evento.

“Nosso sentimento é de agradecimento a toda população, comerciantes e visitantes, além podermos agradecer a nossa padroeira, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse Saulo.

VEJA FOTOS DO EVENTO:

DSCN2963 DSCN2981 DSCN2990 DSCN2993 DSCN3010 DSCN3044 DSCN3047 DSCN3056 DSCN3107

Da Redação 
Com Assessoria
Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *