Prefeita de Caldas Brandão comemora sucesso da Festa da Padroeira

Publicado em quarta-feira, fevereiro 3, 2016 · Comentar 


Prefeita Neuma Rolim comemora sucesso do evento

Prefeita Neuma Rolim comemora sucesso do evento

Para encerrar as comemorações da padroeira do município, a Prefeitura de Caldas Brandão realizou na noite da segunda-feira (01), um dos maiores shows artísticos já vistos em solo caldasbrandense. Com duas grandes atrações musicais, o evento foi considerado um verdadeiro sucesso.

Um mar de gente invadiu a cidade e a prefeita Neuma Rolim comemorou o sucesso de público e de organização da festividade, em comemoração à Padroeira Nossa senhora das Dores. A tradicional festa realizada sempre no dia 1 de fevereiro, contou este ano com shows das bandas Bicho do Mato e Saia Rodada.

A programação religiosa da festa da Padroeira de Caldas Brandão também encerrou-se na segunda-feira(01), com a Procissão de Nossa Senhora das Dores. Centenas de fiéis e devotos da Santa acompanharam o cortejo levando uma numerosa multidão as ruas, numa demonstração de fé que cresce a cada ano.  A gestora Municipal acompanhou toda a programação ,ao lado do seu esposo e ex-prefeito da cidade, Saulo Rolim, e falou da tranquilidade em que se desenvolveu o processo de organização do evento e destacou a atuação da Prefeitura ao cuidar dos detalhes e a preocupação em oferecer uma programação a contento dos caldasbrandenses e visitantes.

“Quero agradecer o empenho de todos os servidores, Secretários, Vereadores e demais pessoas que estiveram contribuindo na organização desse que é um dos maiores eventos municipais e que faz parte de nosso calendário cultural”, disse a prefeita.

Saulo Rolim (Esq) acompanhou a festividade

Saulo Rolim (Esq) acompanhou a festividade

O Ex-Prefeito de Caldas Brandão, Saulo Rolim, que também acompanhou toda a festividade, disse ter ficado muito satisfeito com os elogios feitos pelas pessoas que estiveram na festa e além do sucesso de público, também comemorou a tranquilidade do evento.

“Nosso sentimento é de agradecimento a toda população, comerciantes e visitantes, além podermos agradecer a nossa padroeira, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse Saulo.

VEJA FOTOS DO EVENTO:

DSCN2963 DSCN2981 DSCN2990 DSCN2993 DSCN3010 DSCN3044 DSCN3047 DSCN3056 DSCN3107

Da Redação 
Com Assessoria
Comentários