Emerson Machado, o Mofi, prevê ‘bomba’ na política de Mari e denuncia nepotismo na gestão de MM

Publicado em terça-feira, fevereiro 2, 2016 · Comentar 


IStagtran_MoffiO repórter Emerson Machado, o Moffi da TV Correio, anunciou através de seu instagran na manhã desta terça-feira (02) que deve divulgar uma das maiores ‘bombas’ na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, referindo-se a gestão do Prefeito Marcos Martins.

Mofi, que foi um dos apoiadores de Marcos em 2012, tendo inclusive participado efetivamente da campanha do prefeito, taxou de trem da alegria as nomeações dos parentes do prefeito nos cargos da prefeitura.

“Lá é o trem da alegria. Irmã, irmão e mulher do prefeito mamando na prefeitura”, escreveu abaixo da foto do prefeito Marcos Martins.

O fato é que os parentes do prefeito Marcos são nomeados em cargos comissionados desde o dia 1º de janeiro de 2013, mas que só hoje Mofi percebeu as tais nomeações.

O Instagran de Emerson Machado é um dos mais seguidos da Paraíba, cm mais de 171 mil seguidores com repercussão até fora do estado.

A situação política do prefeito Marcos Martins é bastante delicada e a insatisfação generalizada toma conta de sua gestão dentro e fora de Mari.

Com a palavra a Assessoria de Comunicação, caso queira se pronunciar.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários