sexta, 20 de julho de 2018
SIGA-NOS

Pré-candidatos a prefeito de JP aproveitam o Folia de Rua para se aproximar do eleitor



Publicado em domingo, janeiro 31, 2016 · Comentar 

FoliaOs pré-candidatos a prefeito de João Pessoa decidiram, literalmente, colocar o bloco na rua. No primeiro final de semana do pré-carnaval da Capital, João Azevêdo (PSB), Luciano Cartaxo (PSD) e Manoel Júnior (PMDB) foram vistos participando de alguns dos mais tradicionais blocos do projeto Folia de Rua.

Na sexta-feira (29), o pré-candidato do PSB participou dos blocos ‘Fala Sério’ e ‘Mulher de Luta’. No sábado (30), João Azevêdo desfilou, ao lado do ex-secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra (PPS), no bloco ‘Barriga Branca’.

Disposto a lutar pela reeleição, o prefeito Luciano Cartaxo prestigiou na noite de sábado o desfile do bloco ‘Tambiá Folia’, que é organizado pelo vereador licenciado Marcus Vinícius (PSDB), secretário de Comunicação da Prefeitura da Capital.

Já o peemedebista Manoel Júnior preferiu cair na folia ao lado dos profissionais de comunicação da Capital. No sábado, ele participou da bloco ‘Imprensados’ e aproveitou para posar ao lado do vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira (PPS).

Muriçocas

Os três pré-candidatos a prefeito de João Pessoa também deverão participar do desfile do bloco ‘Muriçocas do Miramar’, que estima arrastar este ano mais de 500 mil pessoas. Até o fim do Folia do Rua, João Azevêdo, Luciano Cartaxo e Manoel Júnior prometem intensificar o contato com o eleitoral da Capital visando as eleições de outubro.

Da Redação
Com ParaíbaJá

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48