Zenóbio projeta Festa da Luz 2016 como a maior dos últimos anos e revela segredo para sucesso do evento

Publicado em sábado, janeiro 30, 2016 · Comentar 


ZT-EntrevistaO Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano,  disse na noite desta sexta-feira (29) ao repórter Silvano Silva do expressopb.net durante a abertura da Festa da Luz 2016 que este ano será uma das melhores edições dos últimos anos.

Leia também: VEJA FOTOS: Abertura da Festa da Luz 2016 reuniu grande público no Parque do Poeta em Guarabira/PB

Ao ser questionado como conseguiu realizar um evento deste porte já que muito se fala em crise, Toscano disse que a Festa da Luz é tradicional e já está profissionalizada, o que atrai parcerias importantes para o seu êxito. “Essa festa já existe a muitos e muitos anos, já é tradição aqui em Guarabira, então nós nos programamos desde quando terminou a outra há um ano atrás, então fizemos contatos com patrocinadores de forma muito profissionalizada, nós temos  tudo com os nossos patrocinadores e a prefeitura também tem um investimento aqui com as barracas, com os camarins, de tal forma que nós temos investido tão pouco que em nada sacrificou as finanças municipais”, esclareceu.

Zenóbio afirmou que o pagamento de janeiro já foi realizado, o piso dos professores está sendo implantado, as obras estão em andamento e em ritmo acelerado o que tem gerado um conforto a sua administração.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários