Em evento com Michel Temer, Lira fala da grandeza do PMDB e quer união para eleger o maior número de prefeitos

Publicado em sexta-feira, janeiro 29, 2016 · Comentar 


Lira_Michel_PMDBO Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou, nesta sexta-feira (29), de encontro do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba que teve a presença do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, além de outras lideranças nacionais da legenda e dos principais expoentes do PMDB da Paraíba. O encontro aconteceu na sede do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa.

Durante discurso aos presentes, que lotaram o auditório da sede do PMDB-PB, Raimundo Lira destacou a força do partido e falou sobre a visita do presidente Michel Temer. “A festa é do nosso presidente Michel Temer. Ele está aqui para mostrar que o PMDB é grande; ele está aqui para ouvir as divergências e os contraditórios”, afirmou Lira, sobre características do maior partido do Brasil.

Lira também destacou as qualidades de Michel Temer, considerado por ele como “ponto de união máxima” do PMDB brasileiro. “É essa a referência que o PMDB tem para oferecer ao país, um homem de bom senso, um homem moderado, um homem culto, respeitado e, portanto, é uma honra, Michel Temer, ter Vossa Excelência, não só como presidente da República, mas a nossa honra maior é ter vossa excelência como presidente do PMDB, seguindo as tradições do grande Ulysses Guimarães”.

Lira_Michel_PMDB1

Eleições 2016 – Raimundo Lira também falou sobre as perspectivas do partido para as eleições deste ano, quando, segundo ele, a legenda deve apresentar candidaturas fortes e competitivas para eleger, na Paraíba, o maior número possível de prefeitos. Ele fez referências às pré-candidaturas de Manoel Júnior em João Pessoa e de Veneziano Vital do Rêgo em Campina Grande, citando esses dois exemplos.

“Vamos nos unir de forma consistente, pragmática, forte, determinada, para que possamos eleger, aqui na Paraíba, o maior número de prefeitos e vereadores de toda a história da Paraíba. Essas eleições o povo está esperando, porque o povo quer moderação, o povo quer entendimento, o povo quer trabalho e é isso o que o PMDB oferece à Paraíba e ao Brasil”, finalizou Raimundo Lira.

Veja trecho do discurso do Senador Raimundo Lira no encontro do PMDB da Paraíba, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=qMnJde_kN9Q

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa

Comentários