VIOLÊNCIA: Jovem é encontrado com cabeça decapitada em Patos e populares matam assaltante em Cabaceiras na PB

Publicado em quinta-feira, janeiro 28, 2016 · Comentar 


assassinatos-pbA violência continua a assustar em todos os recantos da Paraíba e nesta quinta-feira (28) dois casos ganham destaque na mídia estadual: um em Patos, no sertão do estado e outro em Cabaceiras no Cariri.

Em Patos, na manhã desta quinta-feira (28) por volta das 06h00, nas imediações da Barragem da Farinha, zona rural do município o corpo de um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos foi encontrado com a cabeça decepada.

As guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e agentes da Polícia Civil estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos, porém a vítima estava sem nenhum documento que pudesse ajudar a identificar o seu nome.

A cabeça do jovem foi encontrada cerca de 10 metros distante do seu corpo. O local do crime está sendo preservado para perícia por parte da Polícia Científica.

Apq_v696lno1lOdgSe-s0nfsXGAM84fIThm66vL9C1eC-169x300Já na cidade de Cabaceiras, no cariri paraibano, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em tentativa de assalto a um supermercado, nesta tarde, no distrito de Ribeira.

Os assaltantes foram surpreendidos na hora que estavam praticando o roubo no estabelecimento comercial.

As primeiras informações dão conta que disparos foram efetuados por populares que reagiram a ação dos acusados.

Segundo informações de moradores da cidade, o grupo que tentou assaltar o mercadinho era composto por quatro pessoas.  Com a reação dos moradores, um conseguiu fugir mesmo estando ferido.

Os assaltantes ainda não foram identificados pela  Polícia Militar que está no local.

Informações dão contas que os assaltantes são de Boqueirão, cidade para onde os presos foram levados após a prisão.

Já o corpo do assaltante morto está no local esperando a presença de peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários