RESPOSTA: Kilson Dantas rebate reportagem, vai a reeleição e afirma fatos da entrevista na rádio Integração do Brejo

Publicado em quinta-feira, janeiro 28, 2016 · Comentar 


Vereador líder do Prefeito, Kilson Dantas

Vereador líder do Prefeito, Kilson Dantas

O vereador Kilson Dantas da cidade de Bananeiras, brejo da PB, líder do prefeito Douglas Lucena na Câmara Municipal, respondeu a matéria publicada no expressopb.net na manhã desta quinta-feira (28), a qual dava conta de sua desistência da vida pública.

Leia também: Líder do Prefeito de Bananeiras, no brejo, anuncia desistência da reeleição e da vida pública

Em nota enviada a nossa Editoria, Kilson afirma ter repensado sua decisão junto a seus familiares, o que lhe faz voltar a disputar uma reeleição ou até mesmo pleitear a indicação de vice na chapa situacionista.

O parlamentar negou que as motivações de sua primeira decisão em não disputar a reeleição tenham sido de caráter político e sim de foro íntimo e afirmou ter ampliado a sua base de atuação política.

Confira a seguir na íntegra a nota enviada pelo parlamentar:

Leitor assíduo do portal Expresso PB, deparei-me hoje, 28/01/2016, com a reportagem intitulada “Líder do prefeito de Bananeiras, no brejo, anuncia desistência da reeleição e da vida pública”. Como parte interessada e mencionada na reportagem citada, causou-me estranheza a colocação de alguns fatos veiculados, que julgo merecer reparos, a bem da verdade:
1. Os motivos que me levaram a refletir a cerca da desistência da vida publica foram de caráter pessoal e de foro íntimo, além da falta de identificação com a baixa resolutividade de problemas da população por parte do Poder Legislativo, que está sempre a depender de outras instâncias e Poderes. Todavia, reconsiderei a decisão após diálogo com familiares, amigos e lideranças que contribuem com a nossa atuação política. Iremos a reeleição e pleitearemos o espaço na condição de vice.
2. Nunca promovi confusão com meus colegas de bancada, tampouco com os de oposição. Sempre mantivemos debates acalorados e intensos, mas de forma respeitosa e democrática. A bancada situacionista continua coesa em busca da melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Na Câmara não existe nenhum vereador “pau mandado”, de quem quer que seja. A Câmara renovou seus membros e sua postura nesta legislatura, que me orgulho de fazer parte e proporcionar debates de interesse da população.
3. Nunca realizei críticas destrutivas quanto nenhum governo: seja Estadual, Municipal ou Federal. Minhas cobranças e possíveis comentários sobre os governos, foram baseados no pedido popular, que se utilizaram do meu mandato para ressoar suas reivindicações. Sempre fiz pedidos de forma respeitosa e democrática.
No mais, agradeço a Deus pela oportunidade que tenho, de conviver com os colegas e ser o Vereador que mais proposituras apresentou, até agora, nesta legislatura. Pautando-me sempre pelo respeito, democracia e zelo para com os bananeirenses. Agradeço a minha base política, que a meu ver, ampliou-se consideravelmente durante o exercício do mandato que ora exerço.
Para que a verdade fosse restabelecida, gostaria de sugerir que matéria jornalística fosse publicada, em sendo possível, com o seguinte título: “Kilson rebate reportagem, vai a reeleição e afirma fatos da entrevista na rádio Integração do Brejo.”
Kilson Dantas
Vereador/PSB
Líder do Governo

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários