Enquanto grupo de João polariza briga com Roberto, Jucelino e Jojó se articulam e podem se unir contra prefeito e ex em Sapé

Publicado em terça-feira, janeiro 26, 2016 · Comentar 


Jucelino-JojoA política é realmente dinâmica e como diz o ditado popular ‘até boi voa’. As articulações políticas feitas nos bastidores na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, demonstra bem que “quem se atrasa pode pegar o último lugar” ou “quem se apressa pode comer cru”, depende muito de onde e como as coisas aconteçam.

O grupo do ex-Prefeito João da Utilar tem intensificado nos últimos dias um ataque fervoroso a administração do prefeito Roberto Feliciano e polarizou o debate político e administrativo, deixando no esquecimento as outras lideranças de oposição.

Enquanto isso o vereador Jojó e o prefeitável Jucelino do Peixe articulam nos bastidores uma aliança que pode por em cheque o desejo do ex-prefeito de vir a ser o candidato das oposições ou até mesmo alguém de seu grupo.

Apesar de negarem essa articulação, o vereador Jojó e o Superintendente da Pesca Jucelino Miguel, tem adotado a mesma linha de atuação política, diferente por exemplo dos outros pré-candidatos, inclusive confirmam já terem se reunido para discutir composição sob as bênçãos e olhares da ex-prefeita Maria Luiza.

Outro fato curioso que tem chamado a atenção é que a ex-prefeita Maria Luiza tem dito, inclusive em redes sociais (whatsaaap), que trabalhará pela unidade das oposições e demonstra simpatia pelo nome do ex-prefeito João da Utilar, o que na prática não vem ocorrendo, gerando mais desconforto no grupo de oposição.

Mesmo sendo bombardeado pelo grupo do ex-prefeito João da Utilar, o grupo do Prefeito Roberto tem mais assistido a cena política do que entrado na briga.

A obsessão de João em derrotar Roberto pode ter efeitos colaterais, levando lideranças da oposição a isola-lo politicamente, como o caso em tela.

O expressopb.net continua atento ao que acontece na política da terra do abacaxi, onde alguns políticos terão muitos para descascar até outubro.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários