quarta, 19 de setembro de 2018
SIGA-NOS

VIOLÊNCIA: Mulher é assassinada em Cajazeiras, homem executado em Sousa e corpo encontrado com faca cravada nas costas em MME



Publicado em segunda-feira, janeiro 25, 2016 · Comentar 

assassinatos-fdsO final de semana foi de bastante violência no interior da Paraíba. Pelo menos três assassinatos chamaram a atenção pela crueldade em que eles aconteceram.

Em Cajazeiras, no sertão do estado, uma confusão entre duas mulheres resultou em tragédia na noite do domingo (23), em um restaurante que fica localizado na Zona Norte da cidade.

A jovem Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos foi assassinada com uma facada no pescoço após se envolver em uma briga com a acusada Assussena Félix Gomes, 20 anos.

De acordo com informações da polícia militar, as duas jovens estavam no restaurante quando elas se desentenderam e iniciou a o bate-boca. Assussena se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Juliana que foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.

O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A acusada foi presa e conduzia até a delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do delegado de plantão.

A polícia civil está investigando o que motivou o assassinato.

Em Sousa, também no domingo (24) por volta das 19:20h próximo à linha férrea no bairro da Estação uma briga entre vizinhos acabou em morte. O popular identificado como Mario, foi alvejado com três tiros e morreu dentro da própria casa.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava em sua residência, quando foi surpreendido pelo vizinho ainda não identificado que armado invadiu a casa atirando várias vezes. Mário foi atingido com dois tiros na cabeça e um no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. A área do assassinato foi isolada pela polícia militar até a chegada do delegado de plantão.

Em Mamanguape, o corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado por moradores na manhã do domingo (24) nas proximidades de um matadouro. De acordo com a polícia, o cadáver estava com uma faca encravada nas costas.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24). Segundo informações, Rafael Nascimento da Silva voltava de uma festa com amigos quando foi interceptado por um homem não identificado. Por volta das 8h, o corpo foi encontrado por moradores da região. Conforme a delegacia da cidade, ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

O cadáver do jovem foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal (DML) de João Pessoa e o fato será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48