Benjamin participa de inauguração do Sindicato dos Aposentados e defende reajuste da tabela do Imposto de Renda

Publicado em sábado, janeiro 23, 2016 · Comentar 


benjamim-posse-sindcatoO deputado Benjamin Maranhão (Solidariedade – SD) participou da inauguração da sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Paraíba, na manhã deste sábado (23). A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do órgão e secretário geral do SD, João Inocentine, e do secretário de Relações Sindicais da Força Sindical Nacional, Geraldino dos Santos.

Benjamin Maranhão destacou a luta pelo fim do fator previdenciário e defendeu melhor assistência à saúde dos idosos e o reajuste da tabela do Imposto de Renda. “Hoje um número muito grande de trabalhadores da ativa e aposentados estão incluídos no sistema do Imposto de Renda. São categorias que já recebem pouco, já pagam muitos impostos e recentemente ainda têm que prestar contas ao ‘leão’. Achamos que é preciso que haja uma revisão urgente dessa tabela”, ressaltou.

A sede própria do sindicato dos aposentados funcionará na rua Clarice Justa, no bairro da Torre, em João Pessoa. Para o deputado, essa conquista reflete a luta de muitos anos dessa organização, que vem travando verdadeiras batalhas em defesa dos trabalhadores que não estão mais ativa, além dos idosos e pensionistas do Estado.

Também esteve presente à cerimonia, a presidente do SindinAPI  na Paraíba, Maria Inês; Evanilton Almeida, presidente da Força Sindical da Paraíba;  José Antônio, presidente da Força Sindical do Rio Grande do Norte e Carlos Ortiz, presidente da Força Sindical de São Paulo.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários