Violência: “Levei mais de 120 pontos”, desabafa jornalista esfaqueado durante assalto

Publicado em quinta-feira, janeiro 21, 2016 · Comentar 


O jornalista Diogo Puget durante cobertura de treino do Paysandu (Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook)

O jornalista Diogo Puget durante cobertura de treino
do Paysandu (Imagem: Arquivo Pessoal/Facebook)

Jornalista que trabalha em duas emissoras de TV, SBT Pará e Esporte Interativo, Diogo Puget usou a página que mantém no Facebook para comentar as consequências do assalto que sofreu no último sábado, 16, em Belém. “Levei mais de 120 pontos”, desabafou o cronista esportivo, que agradeceu a divulgação do crime pela imprensa, mas também criticou a proliferação de informações incorretas.

Puget deu a entender que teve gente o criticando, chegando a dizer que ele foi assaltado por ter “ostentado” uma corrente de ouro e notas de R$ 100. “Lamento por pessoas que escrevem sem me conhecer, outros que levantam possibilidades absurdas e que na internet viram verdades para alguns”, escreveu o jornalista que foi esfaqueado enquanto participava de um bloco de carnaval na capital paraense.

O repórter também fez questão de, pela rede social, descartar a possibilidade de ter sido atacado por causa de um suposto acerto de contas. O próprio jornalista afirmou nunca ter tido problemas com ninguém. “Fui vítima de um assalto seguido de agressão pelas costas”, ressaltou. Ele aproveitou o espaço virtual para registrar a sua crença na Justiça. “Acredito nela e estarei de mãos dadas com pessoas que me estenderam a mão nesse momento”.

Da Redação
Com Comunique-se

Comentários