ExpressoPB

Socialistas se desentendem em JP e vereador Renato afronta Deputada Estela Bezerra


Estela-Renato-PSBO vereador Renato Martins (PSB) repudiou as declarações da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) onde ela afirma que os vereadores não cobram medidas necessárias sobre obras e serviços paralisados da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O parlamentar ainda comentou sobre atuações dos socialistas na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

De acordo com o vereador, que é líder socialista na Câmara Municipal de João Pessoa , o PSB possui uma bancada influente, ressaltando que mesmo com dificuldades a atuação é ativa. “Tenho certeza que a deputada sabe sim que o PSB é exemplarmente atuante, somos protagonistas em mobilizar os órgãos de controle e da justiça, bem como a mídia e a sociedade em geral, mesmo nadando contra uma correnteza marcada pelo fisiologismo de setores políticos e algumas partes da imprensa que gostam de uma gestão atrasada, cheia de arrumadinhos e publicidade vazia”, declarou.

Renato também explicou que os socialistas sempre denunciaram o descaso da gestão municipal em diversos órgãos a fim de obter resultados para a população da capital, gerando assim uma representatividade atuante entre o parlamentar e o eleitor. “Nós do PSB reiteradas vezes denunciamos a relação patronal e servil do prefeito com sua bancada, sempre afirmamos que isto não ajuda a cidade. A deputada bem sabe disso, apenas acompanhar as denúncias e provas levantadas e que hoje são pautadas na CGU, TCU, MP , MPF, TCE e até no GAECO. Portanto nosso partido é além que só citar a precarização das políticas públicas municipais, nós provamos e encaminhamos até as últimas consequências, porque queremos que sejam solucionadas. Queremos evitar o retrocesso de avanços tão bem construídos por nossa história como gestores, e agora também como parlamentares, diferenciados como somos, porque lutamos por melhorias na sociedade em geral, em todos os âmbitos”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *