sexta, 20 de abril de 2018
SIGA-NOS

Ex-prefeito denuncia abandono da cidade de Conde: “o município fede”

Publicado em terça-feira, Janeiro 19, 2016 · Comentar 

13-09-2015.182732_Aluisio-RégisO ex-prefeito da cidade de Conde, litoral sul da PB, Aluisio Régis, denunciou durante entrevista ao Programa Paraíba Livre da Rádio Sanhauá AM de JP, o descaso da prefeita Tatiana Correia com aquele município.

Ao radialista Marcelo José, Aluísio discorreu uma série de problemas que o município vem enfrentando, mas que não tem recebido a devida atenção da gestora que , segundo ele, não mora mais na cidade. “Antes dela ser eleita a casa dela vivia de portas abertas, todo mundo entrava, depois que se elegeu se mudou para Tabatinga e agora mora aqui em JP no Cabo Branco e a cidade está abandonada”, disse.

O ex-prefeito acusou a gestora de ter aumentado o número de secretarias em sua gestão apenas para acomodar apadrinhados políticos.

A coleta de lixo foi outro assunto abordado por Régis que disse que o povo não suporta mais a lixeira e a fedentina em que o município se encontra: “o município fede de tanto lixo”, alfinetou.

Apesar de a tempos atrás ter se despedido da vida pública e anunciado que não seria mais candidato a nada, o ex-prefeito disse que agora pretende tirar o Conde do caos que se encontra e para tal pretende eleger prioridades. “Gerir a coisa pública é escolher prioridades, a minha é enxugar a máquina administrativa para que ela fique leve e tenha funcionalidade”, asseverou Aluisio.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48