Paulino se irrita com especulações sobre aliança com ZT em Guarabira e taxa de ‘fila da puta’ autores de boatos

Publicado em segunda-feira, janeiro 18, 2016 · Comentar 


Roberto-PaulinoAs especulações feitas nos blog’s e sites da capital a respeito de uma possível aliança entre Roberto Paulino e o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, irritou o ex-governador que na manhã desta segunda-feira (18) abriu o verbo e literalmente chutou o ‘pau do barroco’ em participação no Jornal Correio da Manhã da Rádio Guarabira FM.

Os radialistas Paulo Costa e Jean Ganso comentavam os artigos publicados por blogueiros especulando a possibilidade de, inclusive, Roberto aparecer com Zenóbio durante a tradicional Festa da Luz.

O ex-governador entrou no ar e desmentiu a informação e rechaçou veementemente qualquer possibilidade de aliança entre ele e o prefeito Zenóbio e creditou tal boato ao grupo girassol – aliado do governador RC – que pretende se consolidar como 3ª via na política guarabirense.

“Quando um camarada disser que Roberto Paulino vai se juntar com Zenóbio Toscano, não diga que eu vou vestir saia não, chame ele de  fila da puta”, disparou o ex-governador em tom de desabafo.

Roberto lamentou que setores da imprensa guarabirense viva alimentando especulações a seu respeito e voltou a cobrar de Zenóbio e de Ricardo Coutinho a construção do shopping popular, que foi prometido pelos dois. “Um disse que tinha R$ 3 milhões e o outro disse que tinha R$ 2 milhões, mas nenhum ainda fizeram nada. Zenóbio pegue esse dinheiro e invista nos mercados públicos, porque os mercados só foram reformados na gestão de Fátima Paulino”, aconselhou.

Roberto Paulino ainda criticou o Orçamento Democrático e cobrou que se cumpra o que foi aprovado durante uma das plenárias em Guarabira quando foi sugerido a construção de um hospital regional: “mostre que o Orçamento Democrático vale mesmo e construa o hospital regional que foi sugerido em uma reunião ai que inclusive eu chamei o povo pra ir”, disse.

Com relação ao PMDB, Paulino confirmou que o partido vai indicar o nome do empresário Deda Claudino como pré-candidato da legenda: “se depender de mim, Deda é o nosso candidato”, afirmou ao mesmo tempo em que também disse que não gostou da aliança PMDb/PSDB em João Pessoa.

Após a participação de Roberto Paulino, o radialista Jean Ganso se mostrou irritado e externou seu descontentamento com a participação de Paulino quando ele se referiu a setores da imprensa: “Dr. Roberto, a rádio é do senhor, ligue quando quiser, mas o senhor pegar o telefone para passar na minha cara o que fez por mim e por você Paulo Costa, eu vou dizer viu”, comentou.

A semana promete muita movimentação na seara política da capital do brejo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários