Ex-parlamentar revela desilusão com a política, analisa a gestão Feliciano e dispara: “os políticos de Sapé é a cara dos eleitores”

Publicado em segunda-feira, janeiro 18, 2016 · Comentar 


Jane_Barbosa2“Ninguém lembra de quem não se faz lembrar e graças a Deus que esqueceram de mim”. Foi mais ou menos assim a frase proferida pela ex-vereadora Jane Barbosa da cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, na noite deste domingo (17) durante rápido contato com o expressopb.net.

Jane revelou sua decepção com a política e com os políticos e disse que a sua passagem pela Câmara Municipal de Sapé foi uma experiência que nunca mais pretende repetir.

“Os políticos de Sapé é a cara dos eleitores, um reclama do outro mais são completamente iguais”, afirmou Barbosa para dizer que conheceu os bastidores da sujeira que é a política não só em Sapé, mas no Brasil e sua visão é de que o eleitor tem o voto para vender e o político tem o dinheiro para comprar.

A ex-vereadora disse que Sapé não se desenvolve porque existe um grupo de pessoas na política sapeense que vive de usufruir dos cofres públicos em todas as gestões. “Eles estão em todos os governos, ficam assistindo o movimento e quando está perto das eleições e eles percebem quem vai ganhar ai eles correm para aquele lado e chegam cobrando secretaria tal, secretaria tal, apenas para tirar proveito para eles e para os seus”, disse.

A respeito da gestão atual, Jane Barbosa fez duras críticas ao governo, mas não responsabilizou apenas o prefeito, na sua opinião é muita gente mandando na gestão e isso atrapalha muito. “Sapé não tem só um prefeito, tem muitos e cada um que queira mandar, inclusive alguns da turma que fica com quem ganha e ai não tem governo que dê certo”, asseverou.

Apesar das críticas, Jane disse que o aspecto mais positivo da atual gestão é a saúde e a limpeza da cidade: ” a gente percebe que a cidade está mais limpa, mais bonita e a saúde melhorou bastante, em compensação o trânsito é um caos”.

Com relação a ex-prefeita Maria Luiza, de quem foi aliada, Jane disse que não tem raiva, também não morre de amores, tem apenas uma relação civilizada com a ex-gestora.

Futuro na política? Nunca mais, voltou a repetir Jane Barbosa que disse ter aprendido que na política as amizades só existem quando se tem o poder, quando se está fora dele, as pessoas lhe ignoram.

Atualmente Jane trabalha como representante de vendas, disse estar muito bem e consciente de que a política só lhe fez mau e que prefere o esquecimento político do que o incomodo dos holofotes que quase lhe deixou de esmola.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários