Prefeito de Remígio, no agreste, entrega mais três veículos à população

Publicado em sábado, janeiro 16, 2016 · Comentar 


carros-remígioO Prefeito Chió entregou nesta Sexta-feira (15), mais três veículos para a população de Remígio. São dois veículos modelo corsa 0 km que custaram mais de R$ 34.000,00 cada um e vai atender as demandas dos PSFs, e um veículo Van modelo Ducato, que é uma doação da Receita Federal e será destinada às atividades da Secretaria de Esportes e de Cultura.

Em seu discurso, Chió falou da importância de se buscar apoio nos Governos Estadual e Federal e que essas parcerias viabilizam uma administração mais dinâmica e eficiente. “Em meio a uma crise financeira que passa os municípios, onde muitos sequer pagaram o décimo terceiro e o mês de dezembro, estamos entregando 2 novos carros, e os salários estão em dia. Isso é cultivar amor por esta Terra”.

Chió ainda lembrou que nos próximos meses será inaugurado o PSF do Conjunto Monsenhor Fidelis e será entregue a reforma do posto âncora do Pé-de-Serrote. “Farei de tudo pra entregar o Novo Centro Administrativo em Março, manterei o pagamento dos servidores em dia e vamos continuar com os serviços do PA e do SAMU funcionando 24h” – falou o gestor.

Estiveram presentes no evento o Vice-prefeito André Alves, Marenilson Batista diretor do departamento de assistência técnica e extensão rural (Dater/MDA), o vereador Doda além de Secretários municipais, diretores de departamentos e a população que compareceu em grande número.

Da Redação
Com SECOM – Prefeitura Municipal de Remígio

Comentários