Na Grande JP: Homem é esfaqueado enquanto participava do ‘Sabadinho Bom’ e estofador é assassinado a pedradas

Publicado em sábado, janeiro 16, 2016 · Comentar 


1435229299349-facaUm homem foi esfaqueado na tarde deste sábado (16) na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima participava de mais uma edição do projeto ‘Sabadinho Bom’.

Segundo a tenente Andressa Melo, CPU do 1º Batalhão, o homem que não foi identificado estava em um barzinho na praça quando foi esfaqueado.

“Recebemos informação de que o acusado da tentativa de homicídio foi diretamente na vítima e a esfaqueou. O suspeito conseguiu fugir logo após o crime”, falou a tenente.

O ferido recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Estofador assassinado em Cabedelo – Um estofador de 36 anos foi assassinado a pedradas e pauladas no começo da manhã deste sábado (16), no Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A Polícia Militar esteve no local do crime, mas nenhum suspeito tinha sido preso, até o começo da tarde deste sábado (16). Segundo a PM, os motivos do crime ainda eram desconhecidos.
O corpo foi removido para a Gerência de Medicina Legal de João Pessoa (Gemol).

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários