Oposição tenta, mas previsão é que siga dividida em Araruna e grupo Maranhão pode estender por mais 4 ano poderio político

Publicado em segunda-feira, janeiro 11, 2016 · Comentar 


Oposição-ArarunaAté que eles tentam, ensaiam, vão pra lá e vem pra cá, mas no momento final não conseguem seguir unidos e com essa estratégia a oposição ao grupo da Dra. Wilma Maranhão em Araruna vem perdendo todas.

Em matéria no site Araruna Online as lideranças de oposição se reuniram no último sábado (09) na residência do ex-deputado e eterno candidato a prefeito Vital Costa, lá pregaram a ‘unidade’, mas pelo visto na prática continuarão divididos já que se quer foi-se cogitado um nome para a cabeça de chapa, tudo porque todas as lideranças políticas sonham em ser a cabeça.

Uma outra reunião teria sido acertada para se tratar do assunto, mas quem por lá passou afirma que dificilmente haverá unidade, porque nenhum – Vital Costa, o vice-prefeito Iran Motos, ex-prefeito Availdo Azevedo e vereador Adailson Bernardo – pretendem renunciar a condição de candidato a prefeito.

O grupo Maranhão vem comando o município de Araruna ininterruptamente desde 1976, se revezando entre a Dra. Wilma Maranhão, seus familiares e aliados fiéis.

Leia também: “Velha não estou e superada jamais”, diz Prefeita reeleita de Araruna/PB que desde 1976 comanda os destino da cidade

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários