domingo, 23 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Auxiliar direto do prefeito André Gadelha chama radialistas de Sousa de ‘viados’



Publicado em domingo, janeiro 10, 2016 · Comentar 

andre entrevistaSegundo denuncia republicada pelo blogueiro Tião Lucena, que virou destaque na mídia estadual através do site Clicpolítica.com.br, da cidade de Sousa, radialistas e políticos daquela cidade, depois de encherem os quengos de cachaça, saem para os motéis e passam as noites  na esbórnia. Até aí, tudo seria normal se não fosse o pequeno detalhe que causa arrepio: nessas orgias, mulher não entra. Os machos ficam entre eles fazendo o maior love.

A denúncia é do Gerente da Cidade (em Sousa tudo é chique, até gerente a cidade tem), Augusto Vieira, filiado ao PMDB. Diz a nota do Click que ele, Augusto,” voltou a detonar segmentos da imprensa e agentes políticos que fazem oposição ao Prefeito André Gadelha (mesmo partido).”

E continua: “Vieira afirmou que existem radialistas e cabos eleitorais ligados ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) que vivem de ‘beber cachaça nas madrugadas’.”

Agora vem a lapada: “A denúncia ganhou maior proporção quando Augusto disse que os referidos radialistas e agentes políticos estavam saindo dos bares ‘direto para os motéis da cidade’.

Achando pouco, acunhou: “Segundo Vieira, homens casados estão traindo suas mulheres com homens.” O Gerente da cidade ameaçou divulgar os nomes, ‘Estamos pegando todas as provas para denunciarmos. Eles não tem moral para falar do prefeito André Gadelha’, avisou. Tem gente sem dormir, acho, com medo de sair na relação do endiabrado Augusto.

Da Redação
Com blog do Tião Lucena

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48