Assédio Moral: Em uma semana duas denuncias de perseguição contra professoras em Mari; secretária nega

Publicado em sábado, janeiro 9, 2016 · Comentar 


Cibelle_Souza

Secretária Cibelle

Mais uma denúncia de perseguição política por parte da administração municipal de Mari, Zona da Mata da PB, veio a tona nesta sexta-feira (08) durante o programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM.

Segundo a Professora Hozana Dionízio, a mesma teve seu ponto cortado pela Secretária Cibelle Souza, apesar de ter dado expediente conforme acertado entre a mesma e direção da escola a qual faz parte.

A Professora Hozana caracterizou a atitude da secretária como perseguição e assédio moral e lamentou que a gestora educacional não confie nas diretoras escolares ao ponto de desautorizá-las, como ocorreu recentemente.

Na mesma semana a Professora Marineide Martiniano também denunciou que vem sendo perseguida pela secretária Cibelle Souza e que apesar de estar a serviço da escola resolvendo a prestação de contas, já que é presidente do Conselho Escolar, teve seu ponto cortado.

Leia também: “Vivemos em Mari o tempo de Satanás”, desabafa professora perseguida por secretária.

Em contado com a Secretária via WhastsAAp, já que dá ultima vez o telefone da mesma estava desligado, Cibelle negou ao expressopb.net que venha agindo com critérios políticos e acusou a professora Hozana de ter deixado a sala de aula por três dias para passear, desta forma prejudicando o cumprimento do calendário escolar 2015.

Cibelle ainda negou que exista falta de merenda nas escolas, conforme também denunciou a professora Hozana, tão pouco bomba quebrada e/ou buraco na parede, pois segundo ela entrou em contato com a gestora escolar da unidade a qual Hozana leciona e a mesma informou que os problemas estruturais a qual as professores se referiram foram todos resolvidos.

A Secretária afirmou que na Secretaria de Educação não existe nenhuma solicitação por parte da diretora da escola em questão para reposição de merenda, o que na verdade contradiz tudo o que foi alegado com relação a merenda escolar.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários