Trio faz reféns em ônibus de JP, mas é detido após motorista jogar veículo em base da PM

Publicado em quinta-feira, janeiro 7, 2016 · Comentar 


160107,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um adolescente de 14 anos foi detido e dois jovens presos enquanto praticavam um arrastão dentro de um transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. A Polícia Militar conseguiu o flagrante depois que o motorista jogou o ônibus contra uma base da PM, conforme informou o capitão Jailson Bezerra, subcomandante do Batalhão da Polícia Ambiental da Paraíba. Quatro pessoas foram feitas reféns durante o crime.

“O trio estava armado com facas dentro do ônibus da empresa Reunidas, que faz a linha Mangabeira Epitácio. Quando o coletivo passava em frente a UFPB, o motorista jogou o ônibus contra a base da Polícia Militar e os policiais perceberam que algo estava ocorrendo dentro do veículo”, disse o capitão.

De acordo com o subcomandante, o ônibus foi cercado e os suspeitos foram detidos em flagrante. “Conseguimos evitar que os suspeitos fugissem com o material. Vários celulares foram apreendidos e uma quantia em dinheiro foi recuperada”, falou o capitão Jailson Bezerra.

O trio e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrante de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários