Herdeira política de ex-prefeita confirma pré- candidatura em Sobrado e já ‘trabalha’ nome do vice

Publicado em quinta-feira, janeiro 7, 2016 · Comentar 


Raquel_MeloUm dos mais fortes nomes da Família Melo, Raquel Melo, que por muito tempo assumiu a secretaria das finanças de Sobrado, deverá mesmo disputar a chefia do Executivo deste município, nas eleições deste ano.

Raquel Melo, que foi um ‘braço forte’ nos dois governos de sua mãe Célia Melo, de um carisma invejável junto ao povo, e que também tem uma história de competência e zelo por sua terra natal, disse que tem o incentivo, justamente do povo, para disputar e trabalhar por Sobrado.

A pré-candidata revelou que já ‘trabalha’ um nome para ser o vice de sua chapa, e que esse nome detém musculatura política muito forte, devendo ser apresentado no tempo certo e na hora certa ao povo de sua terra.

Filiada ao PSDB, legenda comandada pelo senador Cássio da Cunha Lima, este que sempre teve o apoio da Família Melo, notadamente nas últimas eleições para governador, Raquel Melo deverá fazer uma campanha de pé no chão, nos braços do povo e com fé no coração, conforme revelou ela própria, hoje, 7/01/2016, quando visitou as instalações do Jornal O Interiorano.

“Estamos avaliando e consultando nossas bases, nossos amigos e correligionários, para, a partir daí, encontrar um nome de consenso para compor a nossa chapa. Faremos uma campanha de pé no chão, embalados pelo povo e com a fé e a esperança no coração”, disse a pré-candidata.

Raquel ainda disse crer fundamentalmente na lembrança do povo Sobradense, do grande trabalho feito por Célia Melo, durante toda uma história política, antes mesmo de assumir o cargo de prefeita deste município, ainda quando exercia a vereança em Sapé, no inícios dos anos 90, sempre com um olhar especial para o povo de Sobrado.

Raquel lembrou que, juntamente com sua mãe, fizeram de Sobrado um canteiros de obras, reestruturaram a cidade, colocaram o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, equilibraram os pagamentos com os fornecedores, instituíram as tradicionais festividade (São Sebastião e SOBRAFORRÓ e a Festa da Castanha.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários