“Vivemos em Mari o tempo de Satanás”, desabafa professora perseguida por secretária

Publicado em terça-feira, janeiro 5, 2016 · Comentar 


Neide-professora“Vivemos em Mari o tempo de Satanás, onde suas “ovelhinhas” se deleitam em fazer a maldade e ainda riem disso!”, desabafou a professora Marineide Martiniano em sua conta no facebook onde denunciou na manhã desta terça-feira (05) a perseguição sofrida por ela originada na Secretaria de Educação do município de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

Neide Martiniano é Presidente do Conselho Escolar  e afirma ter saído em horário de expediente nesta segunda-feira (04) para resolver problemas da prestação de contas da escola, mas que a Secretária de Educação, a Professora Cibelly Souza – a quem chamou de ‘chefe da inquisição’, teria  enviado dois auxiliares seus a escola onde Marineide leciona para cortar seu ponto.

 “O mais interessante é que, a mesma foi comunicada pela diretora que eu havia me ausentado a serviço da Escola e mesmo assim ela mandou colocar falta”, afirma Neide em seu facebook.

A Secretaria de Educação ainda não se pronunciou a respeito do assunto oficialmente. O expressopb.net tentou um contato com a Secretária Cibelly Souza por telefone, mas o celular encontra-se desligado.

Veja o desabafo da professora Marineide Martiniano na íntegra:

Desabafo-Neide

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários