Duas agências dos Correios são assaltadas em menos de 24h no Vale do Mamanguape

Publicado em terça-feira, janeiro 5, 2016 · Comentar 


PM-01Homens armados assaltaram na manhã desta terça-feira (5) mais uma agência dos Correios na região do Vale do Mamanguape. Desta vez, o crime aconteceu no município de Lagoa de Dentro. A polícia realiza buscas para prender os suspeitos. O valor levado não foi informado. O estabelecimento já havia sido alvo dos criminosos no último dia 18 de dezembro passado.

Imagens feitas pelo circuito de câmeras registraram o momento em que os assaltantes usando capacetes, blusões e uma bolsa, estacionam a moto, dirigem-se até o caixa e rendem funcionários. Alguns clientes que estavam no autoatendimento foram forçados a deixar o local. Após o roubo, a dupla saiu em disparada e chegou a ser perseguida pela polícia, mas escapou adentrando um canavial.

Foi à segunda ação criminosa aos Correios em menos de 24 horas no Litoral Norte paraibano. Na tarde de ontem (4), bandidos assaltaram a agência de Mamanguape. Até momento, ninguém foi preso e o valor subtraído também não foi divulgado.

Em contato com a superintendência da empresa na Paraíba, a assessoria declarou que foram tomadas providências. A Polícia Federal já instaurou inquéritos para investigar e prender os bandidos.

Da Redação
Com PbVale

Comentários