ExpressoPB

Prefeito de importante cidade do brejo da PB pode abrir mão da reeleição para cumprir acordo de apoiar seu vice


Boda e BetoPara aqueles que afirmam que político não tem palavra, a ‘regra’ pode ser exceção na cidade de Alagoa Grande, brejo da Paraíba, já que segundo informações obtidas com exclusividade pelo expressopb.net dão conta de que o Prefeito Hildon Régis Navarro Filho, o popular Bôda, deve desistir de disputar a reeleição e apoiar seu vice – Beto do Sindicato – como o candidato de seu grupo.

A decisão de Bôda seria parte do acordo feito em 2012 entre seu grupo e o de Beto em que ficou acertado que em 2016 o candidato seria o vice, já que sendo vice pela segunda vez não teria como voltar a concorrer na mesma condição.

Em 2012, Beto do Sindicato era vice do então prefeito João Bosco e rompeu para figurar na chapa de oposição.

O vice-prefeito Beto do Sindicato tem mantido uma relação de lealdade junto ao grupo Régis, tanto que nas eleições de 2014 votou no candidato do prefeito ao Governo da PB, em detrimento do apoio de seu partido, o PT, ao candidato socialista.

O Prefeito Bôda não confirma a informação mas não tem tratado mais de sua possível reeleição, o que leva a aliados próximos acreditarem que Beto será realmente o candidato do grupo situacionista.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *