Formação de Quadrilha: Radialista diz que vereador acusa Presidente da Câmara de Belém, mas não identifica autor da denúncia

Publicado em segunda-feira, janeiro 4, 2016 · Comentar 


Presidente da Câmara

Presidente da Câmara

Quem é o acusador e em que se baseia a acusação. Com essa incógnita que começa o ano de 2016 na cidade de Belém, no brejo da PB, depois que o radialista João Moura revelou nos microfones da rádio Talismã FM – nas últimas horas de 2015 – que um parlamentar belenense teria acusado o Presidente do Poder Legislativo daquele município de formação de quadrilha.

João Moura não revelou o nome do parlamentar nem em que se baseou o nobre vereador belenense para acusar o seu colega, mas deixou João Perninha em situação complicada diante da opinião pública.

Segundo informações da blogueira Edilene Amaral, o presidente promete não deixar essa ‘(e)história’ passar em branco e deve tentar descobrir quem é o autor das afirmações nem que para isso tenha que interpelar o radialista que “jogo” a informação no ar.

Em Belém nas rodas de bate-papo político muitas são as interrogações a respeito do assunto: quem seria o acusador e se realmente seria verdade as acusações.

Com a palavra João Moura.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários