domingo, 16 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

VIOLÊNCIA: Jovem assassinado em Soledade e marido de esposo de sindicalista morto em Serra Grande



Publicado em sábado, janeiro 2, 2016 · Comentar 

Na noite desta sexta-feira (1º), um rapaz foi morto com mais de dez tiros na cidade de Soledade, no Cariri paraibano.

De acordo com informações policiais, a vítima faz parte de uma família que tem rixas com o grupo que comanda o tráfico de drogas na região.

Segundo a família, a mãe do jovem morto teria escutado os disparos e ainda flagrado dois homens espancando e atirando contra o o filho e fugindo em seguida em uma moto.

A polícia já tem informações sobre a identidade da dupla e a suspeita é de que o crime tenha sido encomendado por dois outros homens que também já foram identificados.

jos---rubens-310x245Um homem, identificado como José Rubens Barros de Araújo, de 32 anos, foi executado na madrugada deste sábado (2), na cidade de Serra Grande, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, o assassinato teria ocorrido por volta das 0h15 min nas proximidades do Tropical Clube. No momento do crime, José Rubens estava acompanhado de uma mulher e foi surpreendido com três tiros ao sair de uma caminhonete.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, foi constatado que a vítima já estava sem vida.

Rubens era casa com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Diamante, com quem teve dois filhos. Informações dão conta que ele tinha algumas passagens pela polícia por porte de arma ilegal.

A polícia ainda não encontrou o suspeito pelo crime, mas trabalha com a hipótese de rixa, já que Rubens possuía inimigos na cidade de Diamante, também no Sertão paraibano.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48