Vereador lamenta falecimento do radialista Dênis Coelho

Publicado em sábado, janeiro 2, 2016 · Comentar 


radialista-vereadorNesta sexta-feira (1º) o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) e a imprensa paraibana lamentam profundamente o falecimento do microempresário e radialista Demóstenes Coelho, mais conhecido como Dênis Coelho, de 47 anos, que faleceu nesta quinta-feira, 31 de dezembro, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde a última quinta-feira (24).

“A dor e a tristeza são grandes neste momento. Perdi um bom amigo e um companheiro de lutas históricas. Juntos, fundamos a Associação dos Profissionais de Propaganda Volante (Assprov), em 2012, e há pouco tempo fomos escolhidos pela categoria para comandar essa entidade. A mídia paraibana também perdeu um grande profissional, que tratava a informação e o interesse público com ética e seriedade”, disse Marmuthe.

O parlamentar também destacou a importância e participação de Dênis na luta pela criação e aprovação da Lei Municipal 13.012, de 27 de janeiro de 2015, que dispõe sobre a regulamentação da propaganda volante na Capital. “Estivemos juntos em diversas oportunidades, debatendo sobre o trabalho dos carros de som e lutando ao lado dos profissionais. Por isso, merece destaque a atuação de Dênis na elaboração da proposta que deu origem a Lei, regulamentando a propaganda volante no Município, estabelecendo direitos e deveres, e dando dignidade aos trabalhadores do setor”, lembrou Marmuthe.

A carreira de Dênis Coelho na imprensa ficou marcada por passagens como repórter da Rádio CPAD FM, da Nova Tambaú FM e da TV Tambaú, além de exercer, paralelamente, sua condição de empresário na “Dênis Publicidade”, empresa especializada em propaganda volante. “Como presidente de honra da Assprov e amigo de longa data deste guerreiro, quero aqui prestar uma justa homenagem e me solidarizar com sua família e demais amigos neste momento de enorme dor e saudade. Tenho certeza que Dênis estará sempre olhando por nós… Que Deus o abençoe e lhe guarde”, afirmou o vereador.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários